Coordenadores da campanha de Marina Silva apresentam programa a 400 empresários na Amcham

publicado 15/09/2014 12h01, última modificação 15/09/2014 12h01
São Paulo – Walter Feldman, Maurício Rands e Neca Setúbal falaram da necessidade de mudança
amcham-nas-eleicoes-coordenadores-de-campanha-de-marina-silva

Cerca de 400 empresários estiveram na Amcham – São Paulo na segunda-feira (15/9), para ouvir as propostas de governo da candidata Marina Silva (PSB-AC).  A presidenciável foi representada pelos coordenadores Walter Feldman, Maurício Rands e Neca Setúbal, que falaram da necessidade de mudanças na estrutura política e administrativa, para o Brasil continuar crescendo.

Os principais veículos de comunicação destacam o encontro na sede da Amcham. Acesse os hiperlinks com a cobertura do VALOR ECONÔMICO; O GLOBO; Folha de São Paulo e Estado de São Paulo.  


Veja algumas frases em destaques:

Walter Feldman

“Temos que construir um modelo de participação transparente.”

“Há um tripé econômico, social e político. Não houve mudança no político e, sem ele, não há avanço no econômico e social.”

Maurício Rands

“O programa que a Amcham apresentou a partir da forte vivência com empresas será acolhido. Vamos adotar a pauta de competitividade da Amcham.”

“Vamos adotar uma política fiscal rigorosa, através do Conselho Nacional de Responsabilidade Fiscal. Também queremos criar monitoramento de resultados e planejamento estratégico, com cultura de métrica, resultados e integração.”

Neca Setúbal

“Marina Silva afirma seu compromisso em manter as conquistas de estabilidade econômica, e queremos que o Brasil cresça com a articulação da sociedade.”

“Só vamos superar as dificuldades se focarmos em uma revolução na educação. Para acontecer, a tarefa não é só do governo, mas de toda a sociedade.”