Desafios logísticos do estado de Goiás em análise no próximo dia 16/05

publicado 06/05/2014 10h46, última modificação 06/05/2014 10h46
Goiânia- Fórum de Inovação & Logística da Amcham debate desafios da cadeia com a participação de empresários e executivos
convite-forum-de-logistica-e-inovacao.jpg-8524.html

Quais são desafios logísticos do Estado de Goiás? Empresários e autoridades se reúnem no próximo dia 16/05 para debater o assunto na 1ª edição do Fórum de Inovação & Logística promovido pela Amcham.

O encontro, que será realizado das 8h30 às 12h00, no Espaço Bueno, vai analisar os desafios globais da cadeia logística e processos de inovação visando ganhar maior competitividade e produtividade no processo de entrega e distribuição de produtos.

A agenda do seminário abre com palestra Ignácio Garat, presidente da TNT Express no Brasil, trazendo “As Perspectivas logísticas no Brasil e no Mundo”. O segundo painel do evento aborda as inovações na cadeia com apresentação de Mauricio Ajzenberg, diretor-geral da São Paulo e Distribuição e Logística (SPDL).

O Fórum encerra com painel de debate final com a presença de Ezequiel Borges, presidente da Via Inovação; Daniel Pires, diretor de Logística Heinz LATAM; Murilo Campesato, diretor-geral da TNT Express no Brasil; e Wagner Patrus, fundador e Diretor  da PC e Máxima Sistemas.

O I Fórum de Inovação & Logística da Amcham é voltado para empresários, executivos e profissionais das áreas de logística, comércio exterior e supply chain. Informações e inscrições pelo site www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (62) 4006-1168.