CEO’s do Walmart, AES e Microsoft vão discutir como ser mais competitivo no cenário brasileiro

publicado 29/03/2016 14h20, última modificação 29/03/2016 14h20
São Paulo – Seminário da Amcham, em parceria com a AS/COA, terá também apresentações do Citi, FMI e Ministério do Planejamento
amcham-ascoa-5545.html

Quais desafios de competitividade enfrentar no atual contexto brasileiro? Para debater ações emergenciais e medidas visando a retomada do crescimento, a Americas Society / Council of the Americas  (AS/COA) e a Amcham-Brasil realizam no próximo dia 5/4, em São Paulo, edição da sua conferência anual internacional. Esta edição traz como tema “A Competitividade e o Ambiente de Negócios no Brasil”. 

O evento reunirá líderes do setor privado para analisar os desafios e as oportunidades  para as empresas brasileiras se tornarem mais competitivas. Os CEOs do Walmart Brasil, Flávio Cotini, da AES Brasil, Julian J.Nebreda, da Microsoft, Paula Bellizia , vão debater o tema no painelDesafios para as Empresas” , com a moderação do VP da Ascoa, Brian Winters.

O painel de cenário econômico será composto por Jorge Arbache, chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento, pelo economista Marcelo Kfoury, superintendente do Departamento Econômico do Citi Brasil, e a moderação de Julia Leite, chefe do escritório da Bloomberg em São Paulo.

O encerramento da Conferência Amcham e AS/COA contará com  a apresentação de Otaviano Canuto, diretor-executivo do Fundo Monetário Internacional/FMI que vai traçar um comparativo de competitividade do “Brasil e América Latina” .

Inscrições e transmissão ao vivo

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas até dia 4/4 às 12h. A Conferência será transmitida em tempo real para os Estados Unidos e cidades brasileiras via site da Amcham Brasil. Informações e inscrições no www.amcham.com.br/acontece