Representante da Anvisa fala sobre reformulação administrativa da agência na Amcham

por andre_inohara — publicado 02/04/2012 10h18, última modificação 02/04/2012 10h18
São Paulo – Jaime Oliveira, diretor de Regulação Sanitária, virá a São Paulo em 13/04 para comentar sobre as novas atribuições das diretorias.
representante_foto.jpg

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) passou por uma reformulação administrativa no início do ano, com o objetivo de tornar o órgão mais ágil na tarefa de regular e fiscalizar o controle sanitário da produção e comercialização de produtos e serviços.

Veja aqui: Força-tarefa da Amcham prepara propostas para a Anvisa voltadas a garantir mais transparência e eficiência

A Portaria 422, de 16 de março de 2012 e publicada no Diário Oficial da União em 19/03 (nº 54, Seção 1, pág. 42), estabelece que a estrutura da Anvisa será formada por uma nova estrutura, baseada em diretoria colegiada, ouvidoria, procuradoria e corregedoria.

Para falar sobre a mudança no colegiado, o diretor de Coordenação e Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária e diretor de Regulação Sanitária da Anvisa, Jaime Cesar de Moura Oliveira, estará na Amcham-São Paulo no próximo dia 13/04.

O evento acontecerá na sede da Amcham-São Paulo, e será voltado para associados. Para mais inscrições e informações, favor contatar Fernanda Baltazar no telefone (11) 5180-3692, ou pelo e-mail [email protected].

Leia notícias relacionadas sobre o assunto:

Anvisa trabalha para aumentar eficiência nas liberações de importados

Diretor-presidente da Anvisa afirma que relatório de avaliação elaborado pela Amcham é ferramenta de gestão

Presidente da Anvisa menciona relatório da Amcham em sabatina no Senado

Quer participar dos eventos da Amcham? Saiba como se associar aqui

Veja aqui quais são as vantagens de ser sócio da Amcham