Empresários e poder público discutem construção de um Ceará competitivo na Amcham (23/11)

publicado 19/11/2018 09h07, última modificação 19/11/2018 11h36
Fortaleza – Evento reúne CEO do Beach Park, Secretário de Turismo e CEO da Quadran Brasil
Ciclo de Desenvolvimento Regional – Ceará Eficiente

Como construir um estado que seja um pólo de inovação, criatividade e que aproveite todo o seu potencial natural? No dia 23/11, a Amcham - Fortaleza realiza o Ciclo de Desenvolvimento Regional – Ceará Eficiente para debater sobre esses assuntos com especialistas, executivos e representantes do poder público.

Para falar sobre Cidades Criativas, Negócios Inovadores, participa Ana Carla Fonseca, Diretora da Garimpo de Soluções. Em seguida, Armando Abreu, CEO da Quadran Brasil, reflete sobre os desafios e oportunidades no setor de energia.

Para finalizar um evento, um painel sobre turismo, com a participação de Arialdo Pinho, Secretário de Turismo;Murilo Pascoal, CEO do Beach Park; e Ricardo Gusso, Secretário de TurismoMeio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Jijoca e Jericoacoara. A diretora de Projetos Estratégicos e Engenharia da Companhia de Desenvolvimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, Beatriz Canamary, também participa com a palestra: Pecém - Desafios & Oportunidades.

O encontro acontece no Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – 2º mezanino, salas 1 e 2), das 08h às 12h30. A inscrição é gratuita para sócios da Amcham e R$ 80 para quem não é. Para confirmar sua participação, clique aqui.