Executivos e especialistas fazem retrato do setor de energia do Brasil, em encontro na Amcham

por simei_morais — publicado 18/06/2013 13h57, última modificação 18/06/2013 13h57
São Paulo – Evento de competitividade setorial será na sexta-feira, das 08h30 às 10h

Executivos do setor de energia e especialistas nesse mercado vão debater o setor de energia elétrica brasileiro em um encontro na Amcham – São Paulo, sexta-feira (21/06), das 08h30 às 10h. Os convidados vão abordar a cadeia produtiva, as perspectivas de crescimento e os fatores que interferem no desenvolvimento do setor, do qual dependem todos os outros setores da economia.

Veja como participar aqui.

Estarão presentes o advogado David Waltenberg, especialista em direito regulatório e administrativo, com experiência na área de energia; e José Said de Brito, diretor da consultoria especializada Excelência Energética.

Entre executivos do setor, participarão José Luis Menghini, vice-presidente da IMPSA, líder latino-americano em energias renováveis e um dos investidores em energia eólica no Brasil; José Mangussi, diretor de Negócios da DYA Energia Solar, dona da única fábrica na América do Sul a produzir geradores fotovoltaicos em escala industrial; e Mozart Siqueira, presidente executivo da Brennand Energia, maior fornecedor de energia elétrica nacional, entre os consumidores livres.