Fórum abordará estratégias para garantir a excelência na prestação de serviços em tempos de crise

publicado 06/05/2016 09h10, última modificação 06/05/2016 09h10
Uberlândia - O evento será a maior atividade da Amcham Uberlândia no primeiro semestre
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 Em um cenário de crise econômica, conquistar a fidelidade dos clientes é ainda mais essencial para o bom andamento dos negócios. Valorizar o produto, através de uma prestação de serviço com alto padrão de excelência, acaba se tornando um diferencial em um momento onde a redução de custos é uma realidade. Oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade alavanca os resultados, aumenta a competitividade da empresa e melhora também o seu posicionamento no mercado.

Atenta a essa realidade, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) promoverá no dia 25 de maio, quarta-feira, na unidade regional de Uberlândia, o “Fórum de Excelência em Serviços”. O evento, que será dividido em dois blocos, contará com a participação dos executivos das empresas Magazine Luiza, Pandora Brasil, Grupo Asamar e Franklin Covey Brasil, que apresentarão as estratégias que as empresas estão adotando para manter o padrão de qualidade dos seus serviços, assim como a formação de suas lideranças.

No período da manhã, o fórum abordará a temática “até onde o seu produto não é um serviço”, falando sobre práticas para alavancagem de resultados, valores como impulsionadores do empreendedorismo e a excelência em atendimento e na prestação de serviços. Já durante a tarde, um workshop de lideranças apresentará medidas para formar gestores altamente eficazes.

Sobre os palestrantes:

Paulo Kretly, CEO da Franklin Covey Brasil, é responsável por toda a operação da multinacional no Brasil. Desde 2000, a empresa, que é focada na eficácia corporativa e pessoal, já desenvolveu treinamentos em mais de 200 corporações, oferecendo soluções que se baseiam em liderança, execução, alta produtividade e gerenciamento de tempo, visando o crescimento sustentável de indivíduos e organizações.

Luiza Helena Trajano, CEO da Magazine Luiza, assumiu a direção da empresa em 1991. Desde então, a instituição foi por diversas vezes avaliada como uma das melhores para se trabalhar, segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Com o slogan “Vem ser Feliz”, Trajano inovou o modelo de gestão aproximando as pessoas e reforçando os mecanismos de comunicação entre os colaboradores, incentivando a melhora da produtividade e de uma gestão mais participativa.

Sergio Cavalieri - CEO do Grupo Asamar, é presidente do Conselho de Administração da ALE Combustíveis S.A. A empresa possui uma rede de mais de 2.000 postos revendedores, atendendo cerca de 5 mil clientes a cada mês. Atualmente a 4ª maior distribuidora do país.

Rachel Maia, CEO da Pandora Brasil, é responsável pela atuação da marca de joias dinamarquesa no país. Desde a abertura da sua primeira loja em solo brasileiro, em 2009, a empresa tem se expandido exponencialmente, com mais de 50 unidades atualmente. Os braceletes e charms tornaram-se um artigo de desejo entre as consumidoras brasileiras.

As inscrições para o “Fórum de Excelência em Serviços” podem ser feitas através do link www.amcham.com.br/acontece. O evento possui condições especiais de pagamento para compras acima de três convites.

SERVIÇO:
FÓRUM DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS
DATA: 25 de maio
HORÁRIO: 8h30 às 17h
LOCAL: CDL Uberlândia – Av. Belo Horizonte, 1290 – Vila Oswaldo
INSCRIÇÕES: www.amcham.com.br/acontece
OUTRAS INFORMAÇÕES: [email protected] (34) 2101-4100
VALORES ATÉ DIA 15/05:
PERÍODO DA MANHÃ OU TARDE: R$110,00
PERÍODO COMPLETO: R$ 198,00