Fórum de Agronegócios da Amcham-Goiânia mostra desafios e oportunidades do setor

publicado 24/09/2013 15h55, última modificação 24/09/2013 15h55
Goiânia – John Deere, Caramuru, DuPont Pioneer e ABAG são as instituições convidadas
i-forum-de-agronegocios-4510.html

Para debater os desafios e as ações necessárias ao desenvolvimento do agronegócio, empresas líderes foram convidadas pela Amcham-Goiânia para participar do Fórum de Agronegócios, que acontece na quinta-feira (26/9).

A fabricante de equipamentos agrícolas John Deere, a processadora de alimentos Caramuru e a produtora de sementes DuPont Pioneer compartilharão suas visões sobre os rumos do agronegócio e os desafios da cadeia produtiva. A ABAG (Associação Brasileira de Agronegócio) também participará do evento, falando sobre competitividade.

O encontro se realizará das 14h às 19h no Castro’s Park Hotel de Goiânia. O endereço é Avenida República do Líbano, 1520, Setor Oeste.

César Borges, vice-presidente do conselho de administração da processadora de alimentos Caramuru, fala sobre o futuro do agronegócio sustentável. Em outro painel, Paulo Hermann, presidente da John Deere no Brasil, e Dantas Carneiro, diretor da DuPont Pioneer, abordam os desafios de eficiência da cadeia do agronegócio. A competitividade do agronegócio é o tema que será comentado por Luiz Antônio Pinazza, diretor técnico da ABAG.

A entrada para os sócios é de R$ 80,00, e o investimento para os não-sócios é de R$ 160,00. As inscrições podem ser feitas aqui.