Fórum de Agronegócios da Amcham reúne líderes para discutir desenvolvimento do setor

publicado 23/10/2013 17h06, última modificação 23/10/2013 17h06
Campo Grande - JBS, Dow Agroscience, Totvs, Banco do Brasil, Associação de Criadores de Novilho Precoce e Famasul integram painéis de debate
forum-de-agronegocio-9518.html

Nesta sexta-feira (25/10), a Amcham-Campo Grande realizará o 1º Fórum de Agronegócios, que reunirá líderes do setor para debater os desafios e as ações necessárias para incentivar o seu desenvolvimento.

Um dos convidados é Eduardo Riedel, presidente da Famasul, que abordará os novos rumos do agronegócio sustentável no Brasil.

O segundo painel, que trará discussões sobre os desafios e as oportunidades de agronegócio frente à demanda internacional por alimentos, reunirá Eduardo Pedroso, diretor de Relacionamento com Pecuarista da JBS, e Roberto Risolia, líder de Sustentabilidade e Negócios de Pastagem da Dow Agroscience.

O evento contará ainda com a presença de Alexandre Scaff, presidente da Associação de Criadores de Novilho Precoce; Sidnei Regi Júnior, gestor de Estratégia da Totvs; e Marco Túlio Moraes, superintendente estadual do Banco do Brasil. Os convidados vão comentar as iniciativas que fomentam o agronegócio brasileiro.

 

Fórum de Agronegócios
25 de outubro, das 8h às 12h30
Bahamas Apart Hotel (Rua José Antônio, 1117 – Centro / Campo Grande-MS)