João Doria, JP Morgan, XP e Fitch analisam “O Brasil sob a Perspectiva de Wall Street” no dia 12/5, em São Paulo

publicado 08/05/2017 10h00, última modificação 08/05/2017 15h25
Evento é promovido pela Amcham e Council of the Americas reunindo também XP, Temasek, Partners e CPP Investment Board
O BRASIL SOB A PERSPECTIVA DE WALL STREET

No evento, o prefeito de São Paulo, João Dória, apresenta as vantagens competitivas da cidade para investidores estrangeiros

“O Brasil sob a Perspectiva de Wall Street” é o tema de evento promovido pela Amcham e o Council of the Americas no dia 12 de maio, em São Paulo. O encontro reunirá o prefeito de São Paulo, João Doria, a CEO da Amcham Brasil, Deborah Vieitas, e a Vice Presidenta de Programas de Políticas Públicas e Relações Corporativas do Council of the Americas, Ragnhild Melzi. O evento terá transmissão ao vivo para investidores brasileiros e americanos e com perspectivas de reunir 500 empresários em São Paulo.

O primeiro painel do evento discute “Retomada e crescimento: O que esperar para os próximos anos?” com a presença de Zeina Latif, economista-Chefe da XP Investimentos; Rafael Guedes, diretor-executivo da Fitch Ratings; e moderação de Telma Marotto, editora da Bloomberg.

“A visão de Wall Street sobre o Brasil” será analisada em painel com José Berenguer, CEO do J.P. Morgan Brasil; Matheus Villares, managing director da Temasek Holdings; Rodolfo G. Spielmann, managing director da CPP Investment Board; Gonzalo Fernandez, managing diretor da Partners Group; e moderação de Francisco Cestero, partner, Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP.

O prefeito João Doria encerra o evento apresentando “A cidade de São Paulo como alvo de investimento para Wall Street”. O evento da Amcham e Council of the Americas acontece das 8h às 11h30, na sede da Câmara Americana de Comércio (Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antônio).

registrado em: ,