KPMG, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Ceará Global participam de evento sobre competitividade em Fortaleza (28/11)

publicado 24/11/2017 14h18, última modificação 24/11/2017 14h43
Fortaleza – Encontro reúne empresários para discutir infraestrutura, economia local e fomento

O Ceará tem grandes desafios relacionados à infraestrutura, economia local e fomento aos negócios. Isso significa que existem oportunidades para a iniciativa privada atuar e criar um Estado verdadeiramente competitivo. Pensando nessas questões, a Amcham – Fortaleza traz especialistas e empresários em seu Ciclo de Desenvolvimento Regional – Ceará Competitivo na próxima terça-feira, 28/11, das 08h às 12h30.

Entre os palestrantes confirmados estão Charles Schramm, Sócio-líder do Centro de Excelência de Cidades da KPMG; Manuela Nogueira, Secretária Municipal de Infraestrutura de Fortaleza e Rômulo Alexandre, Co-Fundador do Ceará Global e Sócio Diretor na Albuquerque Pinto Soares Vieira Advogados.

O encontro é aberto para empresários de todos os segmentos e portes e acontece na FIEC – Avenida Barão de Studart, 1980, Auditório José Flávio Costa Lima. Para sócios da Amcham, o evento é gratuito; para os não sócios, a taxa de inscrição é de R$ 80.

Saiba mais em: https://www.amcham.com.br/calendario