Microsoft, Magazine Luiza e Troiano Branding, debatem a comprar com propósitos, que integra a jornada do consumidor moderno

publicado 25/04/2017 16h00, última modificação 25/04/2017 16h24
O evento também abordará caminhos para efetivação do marketing digital
Fórum de Marketing

O que os consumidores buscam em um produto? Amcham Uberlândia discute a jornada do consumidor moderno

O que os consumidores buscam em um produto? Eles escolhem o que você faz ou o porquê você faz? A compra com propósito é uma das características do consumidor moderno, que está cada vez mais preocupado com as origens e os impactos daquilo que deseja adquirir. Para discutir estratégias de marca sob essa nova lógica de mercado, a Amcham Uberlândia promoverá amanhã, 26 de abril, a VI edição do Fórum de Marketing.

O encontro contará com a participação da Microsoft, Magazine Luiza e Troiano Branding, compartilhando experiências a indicando oportunidades de sucesso nesse novo formato de produção e comercialização.

Confira agenda completa:

As novas ferramentas de marketing na nova jornada do consumidor moderno
Maurício Ferreira | Diretor de Marketing da Microsoft

Marcas sem um propósito são marcas sem alma
Jaime Troiano | Fundador da Troiano Branding

Marketing digital: como fazê-lo
Ilca Sierra | Diretor de Marketing do Magazine Luiza

O do Fórum de Marketing acontecerá amanhã, 26 de abril, das 8h30 às 12h30, no CDL Uberlândia (Avenida Belo Horizonte, 1290). As inscrições podem ser realizadas no link www.amcham.com.br/acontece. Para mais informações: (34) 2101-4113.

registrado em: ,