Ministro das Cidades discute competitividade em encontro na Amcham Recife na segunda-feira (25/8)

publicado 22/07/2016 11h41, última modificação 22/07/2016 11h41
Recife - Bruno Araújo discute a atual conjuntura política e econômica, e ações em prol da competitividade brasileira
bruno-araujo-2672.html

Apesar do aumento da importância da economia brasileira no cenário internacional, o Brasil ainda tem um longo caminho a percorrer para disputar os mercados globais.

Para que o país possa explorar o potencial de competitividade, é preciso sustentar o debate entre os fatores críticos e direcionadores de melhoria para a evolução dos negócios do empresariado brasileiro.

Para isso, a Amcham Recife convidou o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para discutir a atual conjuntura política e econômica, na próxima segunda-feira (25), no restaurante Tapa de Cuadril, em Boa Viagem. O debate acontecerá em meio a um jantar de networking entre empresários e autoridade presente.

Escolhido para assumir a pasta de Cidades no governo de Michel Temer, Bruno Araújo (PSDB-PE), 44 anos, é um político e advogado pernambucano que já foi eleito deputado federal três vezes e foi líder da oposição e do PSDB na Câmara.

Programa + Competitividade Brasil

Desde 2010, a Amcham discute competitividade e contribui para que o setor privado seja protagonista no aumento do modal no país. A missão é estimular a discussão de aspectos e do ambiente de investimento no Brasil, formulando ações de apoio, com sugestões e propostas para alavancar a produtividade e a inserção na economia global.