Prefeito do Recife, Baterias Moura, BNB e BNDES discutem competitividade do NE na quinta (19/5)

publicado 17/05/2016 15h43, última modificação 17/05/2016 15h43
Recife - Ciclo de Desenvolvimento Regional da Amcham discutirá estratégias para enfrentar a crise, linhas de financiamento e ações de incentivo ao mercado regional

Como gerar valor e competitividade nos negócios diante da atual crise econômica? A Amcham Recife promove quinta-feira (19/5), na sua sede, no Pina, edição 2016 do Ciclo de Desenvolvimento Regional, debatendo os atuais desafios de produtividade das empresas nordestina e, especialmente, na capital pernambucana.

O encontro contará com apresentação do prefeito da Cidade do Recife, Geraldo Júlio (PSB/PE); co-presidente do Grupo Moura, Paulo Sales, do economista Gustavo Maia Gomes e do Consultor Claudio Marinho.

No evento da Amcham, os especialistas trarão uma análise do cenário político-econômico e debateram saídas para este momento de instabilidade através de fontes de financiamento e investimento em inovação.  O encontro contará ainda com representantes do BNDES e BNB apresentando as medidas e linhas lançadas recentemente com o objetivo de fortalecer o caixa das empresas, especialmente, PME’s. Participam deste painel: Jeová Lins de Sá, gerente no BNB; e Paulo Guimarães, chefe do Departamento Nordeste do BNDES; e Ricardo Rodrigues, coordenador do Departamento Nordeste do Gabinete da Presidência do BNDES.

Executivos e empresários de qualquer porte ou segmento econômico podem participar do encontro. O Ciclo de Desenvolvimento Regional da Amcham Recife acontece das 13 às 18h, na sede da Amcham Recife (Av. Engenheiro Antonio de Góes, 742, Pina). Informações e inscrições no www.amcham.com.br/acontece ou no (81) 3205-1880.