Retenção de talentos e aumento de produtividade das empresas goianas na pauta do CEO Fórum

publicado 19/06/2015 15h25, última modificação 19/06/2015 15h25
Goiânia – Encontro no dia 25/6 vai reunir o presidente da montadora Subaru e time de especialistas debatendo desafios das empresas locais
goiania-ceo-forum-805.html

Quais são os desafios das empresas goianas em 2015? Como enfrentar as incertezas econômicas investido em talentos e produtividade? A Câmara Americana de Comércio (Amcham) realiza na próxima quinta (25/6) edição local do CEO Fórum com a participação de time de especialistas em gestão.

O CEO Fórum da Amcham Goiânia acontece a partir das 14h, no Centro de Convenções, com a participação especial do presidente da montadora Subaru, Flávio Padovan, e dos fundadores da The Plot Company, Joni Galvão, e do Grupo Fesap, Alfredo Assumpção. Os especialistas vão apresentar exemplos e tendências de gestão para empresas interessadas em aumentar a competitividade do seu negócio.

O evento, voltado para executivos de empresas de todos os portes e segmentos, encerra com debate e coquetel de relacionamento e apresentação comercial entre os presentes. Inscrições e informações www.amcham.com.br/acontece.

 

CEO Fórum da Amcham

25/6 | 14h às 19h

Centro de Convenções de Goiânia (Rua 30, St Central, portão 1)

Informações e inscrições www.amcham.com.br /acontece