Ricardo Amorim e Oscar Motomura falam sobre o contexto macroeconômico no CEO Fórum BH, (1/6).

publicado 31/05/2016 14h07, última modificação 31/05/2016 14h07
Belo Horizonte – Principal evento de lideranças empresarias tem como pauta a adaptabilidade e a competitividade empresarial em tempos de crise. Vagas limitadas
ceo-forum-belo-horizonte-3338.html

Como as empresa estão se posicionando diante do cenário econômico que estamos enfrentando? E mais, como algumas empresas continuam crescendo? Na edição 2016 do CEO Fórum, principal evento de lideranças empresariais do país, a Amcham Belo Horizonte convida empresários da região a compreender e discutir práticas de gestão que estão levando empresas a encontrar oportunidades em meio ao desafiante contexto atual. O encontro acontece amanhã, dia 1 de junho, às 8h30, no tradicional Palácio das Artes, na capital mineira.

Abordando o tema “Adaptabilidade: vantagem competitiva em tempos difíceis e em uma nova economia”, o encontro traz referências do meio corporativo. Falando sobre o contexto macroeconômico o evento conta com a presença do renomado economista Ricardo Amorim, eleito pela Revista Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e apresentador do programa Manhattan Connection da GloboNews. Para discorrer sobre adaptabilidade o encontro recebe o especialista em estratégia Oscar Motomura, fundador e principal executivo da Amana-Key.

O evento conta ainda com a presença de três CEOs que debaterão as perspectivas para a nova economia. O CEO da Itambé, Alexandre Almeida, o CEO da Perfetti Van Melle, e o CEO da Sympla, Rodrigo Cartacho.

O CEO Fórum da AMCHAM é um evento aberto e direcionado para empresários de todos os portes e segmentos interessados em debater assuntos atuais, trocar experiências e aumentar as oportunidades de networking. As vagas são limitadas em virtude da capacidade do teatro. Informações e inscrições no (31)2126 -9766 ou www.amcham.com.br/acontece.