Secretário de Infraestrutura do Ceará discute as perspectivas de desenvolvimento regional na quinta-feira, 29/9

publicado 27/09/2016 11h50, última modificação 27/09/2016 11h50
Fortaleza - Evento da Amcham também reunirá lideranças da RV Consultoria e M. Dias Branco
infraestrutura-pic01.jpg-7891.html

Como aproveitar o positivo cenário cearense e transformá-lo em oportunidades para o desenvolvimento sustentável dos negócios?

A Câmara Americana de Comércio em Fortaleza promove na quinta-feira, 29/9, o Ciclo de desenvolvimento Regional, abordando as principais possibilidades e os desafios para alavancar a economia e a infraestrutura local, além de atrair investimentos e fomentar novos negócios.

Para discutir essa temática de extrema relevância para os empresários da região, o evento contará com a participação de um time de especialistas. Entre os eles, o Secretário de infraestrutura do Estado do Ceará, André Facó, que compartilhará a agenda de desenvolvimento econômico do Estado.

A visão do setor empresarial a respeito do panorama atual será abordada por Geraldo Luciano Mattos Júnior (Vice-presidente de investimentos e controladoria e diretor de relações com investidores da M. Dias Branco) e Raimundo Viana (diretor presidente da RV Consultoria e desenvolvimento de negócios).

O evento faz parte do programa Mais Competitividade Brasil da Amcham e é aberto para empresários de qualquer porte ou segmento, associados ou não-sócios. Após o debate, os participantes esclarecerão possíveis dúvidas do público.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link: www.amcham.com.br/acontece

Ciclo de desenvolvimento Regional
Data: 29/9
Horário: 8h às 12h
Local: FIEC – Auditório Waldyr Diogo
Inscrições: www.amcham.com.br/acontece
Mais informações: [email protected] (85) 3224-6981