Seminário da Amcham discute tendências para o setor de saúde no Brasil

publicado 23/09/2015 14h52, última modificação 23/09/2015 14h52
São Paulo – Inovação, parcerias e tecnologia na cadeia estão entre os temas do evento, em 30/09
tendencias-foto01.jpg-4219.html

O seminário Competitividade Setorial de Saúde, da Amcham, vai discutir o que a iniciativa privada e o setor púbico têm feito para se adequar ao novo cenário que se desenha para a cadeia de saúde, com mudanças demográficas, envelhecimento da população e a expansão da tecnologia. O evento, na próxima quarta-feira (30/09), das 08h às 11h30, vai reunir consultores e executivos para abordar tendências e oportunidades.

Marcos Boscolo, sócio e líder para o setor de Saúde da KPMG, vai abrir o seminário ao apresentar um panorama da cadeia.

Em seguida, Suzi Hong Tiba, sócia do escritório PK Advogados, e Brenno Raiko, diretor da Advent Internacional, participam do painel que debaterá a inovação na saúde e a consolidação de parcerias.

No próximo painel, o debate será sobre tecnologia. Participam Eliana Tameirão, gerente Geral da Genzyme; Daurio Speranzini Jr., presidente da GE Healthcare; Claudio Schvartsman, vice-presidente do Hospital Albert Einstein; e Carlos Alberto Iwata Marinelli, presidente do Grupo Fleury.

Na página www.amcham.com.br/acontece há informações sobre como participar do evento. A Amcham fica na rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio.