Usiminas, Giraffas e Precon debatem gestão, liderança e competitividade no CEO Fórum de Brasília

publicado 24/09/2013 15h39, última modificação 24/09/2013 15h39
Brasília - CEO Fórum reúne importantes empresários e executivos para networking e negócios
ceo-forum-2388.html

A Amcham-Brasília convidou três líderes empresariais para falar sobre os desafios gerenciais e de competitividade impostos por um ambiente concorrencial mais acirrado e internacionalizado. Na quarta-feira (25/9), às 9h, Paulo Penido, presidente do conselho de administração da Usiminas, Alexandre Guerra, CEO do Giraffas, e Marcelo Miranda, CEO da Precon, dividirão suas experiências como gestores a um público formado por empreendedores e executivos.

O debate será mediado pelo jornalista Ricardo Lessa, gerente de Comunicação da Amcham e ex-apresentador do Jornal das Dez, da Globonews.

O CEO Fórum de Brasília acontece no Teatro Oi | Royal Tulip Brasília Alvorada, no endereço SHTN Trecho 1, Asa Norte.

Sobre o CEO Fórum

O CEO Fórum 2013, maior e mais importante evento realizado pela Amcham, reúne em Brasília importantes empresários e executivos do país para discutir a dinâmica empresarial em um mundo em que as fronteiras vêm sendo ultrapassadas, sejam elas tecnológicas, geográficas ou culturais. 

A entrada é franca para os associados da Amcham. Para não sócios, o investimento é de R$ 300,00. Mais informações com Mariana Luz (Organização), no telefone 61 2103-8664/ 9119-1320, ou no e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.