Webinar com Paulo Tafner avalia o que deve ser esperado da Reforma da Previdência

publicado 25/04/2019 15h34, última modificação 25/04/2019 16h03
São Paulo – O tema será debatido também pelo líder de previdência da Mercer e colunista do Estadão no dia 26
SAO_WEBINAR_PREVIDENCIA_banner_destaque.jpg

Os especialistas convidados para participar do Webinar discutirão os efeitos da reforma e seus impactos na economia

Aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta terça-feira (23), a reforma da previdência agora passará por uma Comissão Especial na Câmara para seguir seus próximos e longos passos e, apenas assim, entrar em vigor. Ela é avaliada como a principal reforma para a estabilização das contas públicas e recuperação da economia do País. Mas, afinal, como o setor privado será atingido com a mudança?

Diante desta dúvida, realizaremos nesta sexta-feira (26), das 10h às 11h, o webinar “O que podemos esperar da Reforma da Previdência?”. Para discutir o assunto, convidamos o economista e pesquisador da FIPE, Paulo Tafner; o líder de previdência da Mercer no Brasil, Felipe Bruno, e para mediar a conversa, o colunista do jornal Estadão Fernando Dantas. Os especialistas discutirão os efeitos da reforma e seus impactos na economia.

Em linha com o tema, Paulo Tafner, autor do livro “Reforma da Previdência: debates, dilemas e escolhas”,  foi um dos coordenadores de uma ampla proposta de reforma da Previdência entregue ao novo governo no fim do ano passado. Felipe Bruno, por sua vez, possui mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros e previdência e, em 2017, tornou-se líder da área de Patrimônio e Previdência para o Brasil na Mercer.

O registro para participação no evento, que é dirigida a sócios da Amcham, será realizada por transmissão online.