A transformação na crise: Lojas Renner e na Rappi Brasil apresentam os desafios e conquistas durante a pandemia

04/08/2020

A transformação na crise: Lojas Renner e na Rappi Brasil apresentam os desafios e conquistas durante a pandemia

Porto Alegre - Primeira edição do CEO at Home contou com a participação de Fabio Faccio e Sérgio Saraiva

Social selling, orçamento reduzido e foco no cliente: o que mudou no cenário de vendas no Brasil

04/08/2020

Social selling, orçamento reduzido e foco no cliente: o que mudou no cenário de vendas no Brasil

Brasil - De acordo com uma pesquisa do LinkedIn, conduzida no Brasil e no mundo, as organizações vão precisar se adaptar a orçamentos reduzidos e ciclos de vendas mais longos

Saúde mental: como reconhecer e ajudar colaboradores com burnout e depressão

03/08/2020

Saúde mental: como reconhecer e ajudar colaboradores com burnout e depressão

Brasil – E-book reúne dicas de especialistas, dados e infográficos para sua empresa saber como e por que ajudar os funcionários a trabalharem tranquilos

O consumo mudou: entenda o novo mundo que foi criado para as marcas

28/07/2020

O consumo mudou: entenda o novo mundo que foi criado para as marcas

Brasil - Em um mundo abalado pela pandemia, comprar se tornou um ato social e a coerência entre propósito e atuação efetiva de uma companhia é essencial

Customer Centric: dicas práticas para usar o conceito de foco no cliente dentro da sua empresa

27/07/2020

Customer Centric: dicas práticas para usar o conceito de foco no cliente dentro da sua empresa

Brasil - Apesar de inúmeras companhias adotarem a máxima ‘o cliente em primeiro lugar’, nem sempre são capazes de colocar em prática uma estratégia eficaz

carregar mais