15 edição do CEO Fórum Campinas vai reunir Ram Charan, Arezzo e Dudalina

publicado 23/03/2015 14h34, última modificação 23/03/2015 14h34
Campinas - O encontro acontece na próxima quarta (25/3). Cerca de mil executivos são esperado no Theatro Municipal Paulínia

O principal encontro de lideranças do interior de São Paulo, o CEO Fórum da Amcham Campinas, chega na quarta-feira, dia 25/3, à sua 15 edição. Pela primeira vez, o encontro ganha um palestrante internacional: o guru indiano Ram Charan, que palestra junto com os executivos da Arezzo e da Dudalina.

Charan vem com exclusividade para o Brasil, no CEO Fórum da Amcham Campinas, ele fala sobre o tema “Lapidando Grandes Líderes”. Ele é o nome por trás das estratégias globais da GE, Ford, 3M e DuPont. e atua no corpo docente da Harvard Business School. Mais de mil executivos da região já estão confirmados no CEO Fórum.

Além do palestrante internacional, o encontro contará com painel de debates reunindo Sônia Hess, presidente da Dudalina; e Anderson Birman, presidente do Conselho de Administração do grupo Arezzo & CO, das marcas Arezzo e Schutz.

O CEO Fórum, em sua 15ª edição, é o principal encontro de lideranças do interior de São Paulo. São cerca de 1000 executivos em uma tarde de apresentações, compartilhando experiências sobre liderança e gestão de pessoas. Um evento para CEOs  (presidentes e diretores, na sigla em inglês) que procuram se aperfeiçoar ainda mais.

O encontro acontece na quarta-feira (25/3), das 14 às 20h, no Theatro Municipal de Paulínia (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551). Informações e inscrições: http://www.amcham.com.br/hotsites/ceo-forum-campinas

registrado em: