“O atendimento deixou de ser um fator crítico negativo, para se tornar oportunidade e força”

publicado 24/06/2014 16h15, última modificação 24/06/2014 16h15
Brasília – Responsável pelo modelo de Bioergonomia Virtual da Amil Saúde comenta importância da qualidade no atendimento do cliente e colaborador
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As facilitações para a criação de um padrão de qualidade na gestão de saúde, voltado para o bem estar do cliente, colaborador e empresa, remetem à origem do método Aghuia.

Presente em seis grandes hospitais e nos maiores laboratórios da América Latina, a metodologia tem entre seus objetivos, engajar a cultura organizacional; entender a concorrência, visando excelência no atendimento.

“O atendimento deixou de ser um fator crítico negativo, para se tornar oportunidade e força”, comenta Patrícia Lacombe, fisioterapeuta e diretora do IPL- Instituto Patrícia Lacombe, durante exposição no comitê de saúde da Amcham-Brasília, realizado no dia 16/05.

Parceiro da rede Amil Saúde, o IPL promove, através do modelo de Bioergonomia Virtual, a melhora na qualidade de vida ao cuidar da correção postural dos profissionais credenciados a rede.  A seguir, a íntegra da apresentação da diretora do IPL, Patrícia Lacombe, no comitê de saúde da Amcham-Brasília, realizado no dia 16/06:

 

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