Em seminário de RH, Ambev e assessoria de carreiras Produtive discutem como reter e formar talentos

publicado 19/06/2018 14h09, última modificação 19/06/2018 14h12
Brasília – Rotatividade nas empresas brasileiras é uma das mais altas das Américas

A rotatividade de profissionais nas empresas brasileiras é uma das mais altas do mundo e séria barreira à formação de equipes de alto desempenho. Para debater o tema, a Amcham-Brasília realiza o Seminário de Recursos Humanos na quarta-feira (20/6), das 8h30 às 11h, com Ambev e a assessoria de carreiras Produtive.

Os debatedores serão Dante Mistieri, gerente regional do Centro-Oeste da Ambev, e Rafael Souto, CEO da Produtive, que apresentarão perspectivas sobre o tema e experiências bem sucedidas de retenção de talentos.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui. O Seminário de Recursos Humanos da Amcham-Brasília será realizado na ION Escritórios Eficientes – SGAN 601 L2 Norte.

Retenção de talentos

Segundo o Ranking de Talentos Mundial do IMD de 2017, o Brasil está na 52ª colocação. É um desempenho abaixo de Chile e Argentina, para comparar apenas com os países das Américas.

Ainda de acordo com o IMD, o desenvolvimento e treinamento de profissionais com potencial se constituem no principal desafio das economias latino-americanas.

registrado em: ,