Amcham discute perspectivas econômicas e comerciais para 2015

publicado 06/10/2014 14h16, última modificação 06/10/2014 14h16
Ribeirão Preto – Encontro acontece na próxima quinta (09/10) e reúne líderes do Citibank, Business Partners Consulting e Mondelez
business-round-up-redes-sociais-1495.html

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) vai discutir as perspectivas econômicas e comerciais para o próximo ano no “Seminário Business Round Up: Perspectivas 2015”, que será realizado na próxima quinta-feira (9/10), das 8h às 12h30, no Espaço Golf de Ribeirão Preto.

O encontro tem como objetivo principal apontar tendências econômicas, tecnológicas e comerciais para auxiliar as empresas da região na elaboração do planejamento estratégico para 2015.

A programação do evento conta com apresentação de executivos referências na área financeira, varejo/consumo e recursos humanos. Participam do encontro: Hélio Magalhães, CEO do CitiBank Brasil e presidente do Conselho da Amcham; Luis Saverio, CEO, Business Partners Consulting; e Carlos Buss, CIO, Mondelez Brasil (das marcas Lacta, Trident, Halls, Club Social, Oreo e Tang).  

O Business Round Up é voltado para executivos e empresários de empresas de todos os portes e segmentos. Informações e inscrições pelo site www.amcham.com.br/acontece

registrado em: