Amcham-Joinville realiza edição do CEO Fórum

publicado 14/10/2013 14h55, última modificação 14/10/2013 14h55
Joinville - Evento com presidentes da IBM Brasil, BMW e WEG debate a gestão sem fronteiras.
rodrigo-kede-3708.html

A Amcham-Joinville realiza o seu maior evento do ano com associados e convidados, desta vez para abordar gestão e seus desafios para a competitividade e produtividade em um mundo globalizado. O CEO Fórum – Gestão Sem Fronteiras será realizado no dia 17 de outubro, no Centro de Convenções e Exposições da Expoville, às 8h30.

O evento traz executivos de empresas líderes mundiais em seus segmentos, como o presidente da IBM Brasil, Rodrigo Kede; o vice-presidente sênior da BMW Brasil e Presidente da Unidade Catarinense da montadora, Gerald Degen; e o presidente do Conselho de Administração do Grupo WEG, Décio da Silva. Participa ainda Ricardo Lessa como mediador do painel, assessor de imprensa da Amcham Brasil e que já foi apresentador e correspondente internacional da Globo News.

O conceito do evento foi baseado em três grandes invenções que revolucionaram a percepção humana em relação à sua existência e, de certa forma, deram início ao chamado mundo sem fronteiras: microscópio, telescópio e o computador. O painel traz uma co-relação entre produtividade, com foco em esforço X resultado, e os modelos de gestão desenvolvidos e utilizados pelos líderes para acompanhar a rapidez da informação, a ânsia pelo desenvolvimento da nova geração e a interconectividade gerada pelo acesso à informação. “O debate deve trazer a análise sobre os desafios enfrentados e quais os modelos de gestão adotados para liderar neste mundo cada vez mais sem fronteiras”, destaca o gerente regional da Amcham Joinville, Gabriel Borges.

Clique aqui para realizar a sua inscrição no evento 

registrado em: