Amcham Ribeirão Preto recebe AGCO e Itaú para debater oportunidades no agronegócio da região

publicado 08/03/2016 11h49, última modificação 08/03/2016 11h49
Ribeirão Preto – Vice-presidente de Marketing da AGCO, Consultor Agro do Itaú BBA, e diretor da Wedekin Consultores apresentam panorama do setor
destaques-da-semana-5474.html

Os desafios e oportunidades do agronegócio de Ribeirão Preto serão temas debatidos no Café Setorial promovido pela Amcham. O evento terá a apresentação de um panorama completo do setor, passando política agrícola, acesso a mercado e infraestrutura logística. O encontro está marcado para quarta-feira (16/3), às 8h30, no Hotel Mont Blanc – Avenida Maurílio Biagi, 1577, em Ribeirão Preto.

Bernhard Kiep atualmente é vice-presidente de marketing da fabricante e distribuidora de equipamentos agrícolas AGCO. Antes, passou por Valley Valmont, Valmont Industries e CNH Industrial, também já foi diretor da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

Guilherme Bellotti de Melo está na consultoria agro do Itaú BBA desde 2013. Esta é a área responsável por oferecer aos produtores serviços financeiros completos. Melo já foi analista no Rabbobank e pesquisador pela ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz).

Ivan Wedekin já foi diretor comercial na Agroceres, diretor e consultor de empresas da RC.W Consultores, secretário de política agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, diretor de commodities da BM&F Bovespa, e CEO da Bolsa Brasileira de Mercadorias. Com este extenso currículo, ele atualmente se dedica a Wedekin Consultores, onde é diretor.

A entrada no Café Setorial é aberta a todos e gratuita para sócios da Amcham. Para mais informações e inscrições acesse www.amcham.com.br/acontece.

registrado em: