Autoliderança e habilidades comportamentais são temas do Fórum de Gestão

publicado 21/09/2019 09h18, última modificação 03/10/2019 09h40
Rio de Janeiro - Evento exclusivo para associados da Amcham Rio trabalhou os assuntos de maneira lúdica
forum-gestao.jpg

Executivos treinaram habilidades comportamentais e autoliderança com a metodologia Lego

Quem disse que montar Lego é coisa de criança? O mundo imaginário e lúdico também é estratégico no desenvolvimento da fase adulta, segundo a consultora  Marize Gasparini. Ela utilizou práticas lúdicas para falar sobre autoliderança e habilidades comportamentais aos executivos associados da Amcham Rio no último Fórum de Gestão, que aconteceu no dia 10 de setembro.

Para falar sobre como ser um líder inspirador e transformador, a mentora promoveu algumas dinâmicas em grupo para que os presentes pudessem exercitar a criatividade com muita descontração e integração. “O tempo não deve ser um inimigo na hora de produzirmos. Tire um tempo para relaxar e exercitar a criatividade antes de fazer os planejamentos para atingir suas metas”, ressaltou a coach.

“O momento foi muito proveitoso porque pudemos expressar nossas ideias e visões de maneira bem diferente. Com tudo o que foi falado, tirei de lição que enquanto entendermos que a vida é cíclica e um constante aprendizado, significa que estamos vivos”, destacou Rosana Barradas no encerramento do evento.

O momento também marcou a inauguração da exposição interativa dos 100 anos da Amcham Brasil.