Bastidores do SPFW, Cirque du Soleil e Rio Open serão compartilhados pela organizadora IMM, na Amcham (14/9)

publicado 04/09/2018 17h25, última modificação 04/09/2018 17h25
São Paulo – Principais executivos da IMM debatem desafios da organização na promoção de grandes eventos

Por trás de megassucessos de público, como o São Paulo Fashion Week (SPFW), Cirque du Soleil e Rio Open, há muito esforço e atenção aos detalhes de quem os realiza, a IMM Esporte e Entretenimento. Os principais executivos artísticos e de produção da empresa estarão na Amcham-São Paulo na sexta-feira (14/9), das 8h30 às 12h, para dividir os desafios e experiências na organização e promoção de grandes eventos.

Os bastidores serão compartilhados pelos responsáveis Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, Francisco Mattos (diretor) e Luiz Américo Camargo (curador), do Taste of São PauloAdriana Andrade (diretora de marketing) e Carla Musto (mídia), do Cirque du Soleil.

Pelo Rio Open, debatem Marcia Casz (diretora de esportes) e Luiz Carvalho (diretor do torneio). Jorge Reis, diretor da plataforma de ingressos Tudus.com.br, detalha as particularidades da venda de ingressos para eventos esportivos e artísticos, e Enio Ribeiro, diretor comercial da IMM, compartilha sua visão sobre o mercado de grandes eventos.

Série Amcham de Conteúdos

O encontro faz parte da Série Amcham de Conteúdos para Quem é de Eventos, voltada aos profissionais de eventos, marketing e agências. “O diferencial da nossa série é trazer a experiência, os desafios e os bastidores daqueles que organizam grandes eventos”, afirma Daniela Aiach, diretora de eventos da Amcham-São Paulo.

Já participaram dos encontros da Amcham a Disney, Lollapalooza Brasil, Universal Resorts, Alcântara Machado e Harley Davidson.

registrado em: