Grupo Boticário, Flag e Dow Quimica no CEO Fórum da Amcham-Salvador

publicado 28/08/2014 12h02, última modificação 28/08/2014 12h02
Salvador - Time de peso do varejo, comunicação e da indústria química do País analisam o tema "O CEO Equilibrista"

Eleições, apagão de talentos, gestão financeira, investimentos e concorrência global. São vários os desafios das lideranças em 2014. Grande evento da Câmara Americana de Comércio (Amcham) traça um diagnóstico e analisa o cenário desafiador do empresariado baiano no próximo dia 05 de setembro, das 8h às 14h, no Gran Hotel Stella Maris.

O CEO Fórum da Amcham é hoje o principal evento de lideranças empresariais do País. Em Salvador, o encontro discute o tema “O CEO Equilibrista” com um time de peso de executivos do varejo, comunicação, cosmético e da indústria química do País.

Participam do encontro: Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, fabricante e varejista de cosméticos; Roberto Martini, CEO da Flag, eleito um dos 10 CEOs mais inspiradores do Brasil; e Pedro Suarez, CEO da Dow Brasil, multinacional americana líder no mercado de agroquímicos.

O CEO Fórum é um evento nacional da Amcham com edições em 14 cidades do País, reunindo por ano um total de mais de 3 mil empresários. O encontro é voltado para diretores e presidentes de empresas interessados também no relacionamento e ampliação da sua rede de contato.

Inscrições e informações pelo site www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (71) 3480-3485.

SERVIÇO

CEO FÓRUM AMCHAM: O CEO EQUILIBRISTA

DATA: 05/09 (sexta-feira)

HORÁRIO: 08h00 às 14h30

LOCAL: Gran Hotel Stella Maris | Loteamento Praia de Stella Maris, Rua B, S/N; Stella Maris; Salvador

INSCRIÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES: Isis Santana | (71) 3480-3485 / [email protected]

 

 

registrado em: