Capacitação empresarial digital: Amcham e FGV lançam cursos com conteúdo fundamental para a gestão do futuro

publicado 13/08/2020 17h32, última modificação 13/08/2020 17h34
Brasil - Módulos têm aulas de modelos de negócios digitais e liderança em times remotos
PACE_FGV_banner_destaque_800x400.png

A capacitação empresarial é fundamental para preparar as lideranças para o futuro - principalmente em um momentos como este, de tantas transformações. Pensando em trazer os assuntos mais latentes do mercado e ajudar as empresas nesse momento de instabilidade na gestão, fizemos uma parceria com a FGV para trazer uma trilha de cursos fundamentais para esse momento.

Conheça os cursos:

 

E-COMMERCE E MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS

Quais são os modelos de negócio e receita que as novas tecnologias possibilitam? Como trazer segurança na operacionalização de um e-commerce? Quais são as principais plataformas de apoio a esse tipo de venda? Neste curso, você vai entender um pouco mais do universo do e-commerce e de outros negócios digitais. 

O curso será conduzido por Fábio Flatschart, Professor do MBA em Marketing e Marketing Digital da FGV, e Thomas Hartmann, Mestre em Administração, MBA em Marketing e MBA em Gestão de Empresas pela FGV. 

O curso tem início em 31/08 e vai até o dia 05/10. Para fazer sua inscrição, acesse aqui.

 

LIDERANÇA DE TIMES REMOTOS

Como exercer uma liderança transformadora frente a um contexto tão instável e complexo? Neste curso, falaremos sobre os principais aspectos da liderança desta década e quais são as características necessárias para construir ambientes organizacionais e times virtuais de alto desempenho.

As aulas ficarão por conta de Anderson Sant'Anna, Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP). Ele é Pós-doutor em Teoria Psicanalítica (UFRJ), Doutor em Administração (UFMG) e Doutor em Arquitetura e Urbanismo UFMG. 

O curso tem início em 27/08 e vai até o dia 15/09. Clique aqui para saber mais.