CEO expõe visão em relação ao departamento de Recursos Humanos

publicado 21/07/2014 13h55, última modificação 21/07/2014 13h55
Campo Grande - “Exposição, execução e perseverança são algumas das ações da área observadas, e encorajadas, por Antonio Rios, CEO da FTD


O desempenho da área de Recursos Humanos sob a ótica do Chief Executive Officer (CEO, na sigla em inglês) é o tema em destaque do comitê estratégico de Gestão de Pessoas, realizado na Amcham- Campo Grande, em 28/05.

Convidado a abordar o assunto, Antonio Luiz Rios, CEO da FTD (confira aqui a apresentação completa), expõe não só a importância do departamento na execução de funções que vão desde o recrutamento até a gestão e bem estar dos colaboradores, mas, principalmente, na atuação como parceiro estratégico nos negócios da companhia. “Entretanto, para que haja essa interação, é preciso observar o contexto na qual a empresa está inserida e suas necessidades”, ressalta Rios.

Entre as atitudes apropriada, e encorajadas pelo palestrante, destaque para: exposição (defesa de ideias); execução (papel à prática) e perseverança (seguir em frente, abrindo novas portas). A seguir, a íntegra da apresentação Antonio Luiz Rios, CEO da FTD, no comitê estratégico de Gestão de Pessoas, realizado na Amcham- Campo Grande, em 28/05:


 

 


 

registrado em: