CEO Fórum da Amcham-RP reúne 140 executivos para discutir os desafios da liderança empresarial

publicado 22/09/2014 16h24, última modificação 22/09/2014 16h24
Ribeirão Preto – Evento contou com a participação de DPaschoal, Amanco e Laboratório Sabin; veja a galeria de fotos
ceo-forum-7711.html

Maurício Harger, presidente da Amanco Mexichem, Janete Vaz, fundadora do Laboratório Sabin, e Luis Norberto Paschoal, presidente da Dpaschoal, estiveram no CEO Fórum da Amcham-Ribeirão Preto, em 11/09, para falar do diferencial de suas gestões, além dos desafios da liderança empresarial.

Paschoal destacou a importância de incorporar a sustentabilidade na estratégia da empresa. Ele contou que a DPaschoal reestruturou a política de remuneração dos colaboradores para incentivar práticas sustentáveis. Com a mudança do posicionamento, a companhia ficou financeiramente balançada, mas ele acredita que é um investimento de longo prazo. 

Para Harger, a chamada gestão helicóptero da Amanco, que incentiva a aproximação entre gestores e colaboradores, tem sido eficaz para o aumento da produtividade. A medida, segundo ele, contribui para que todos conheçam as atividades da empresa de ponta a ponta.

Esse posicionamento também é adotado no Laboratório Sabin. Janete defende a integração entre todos os colaboradores, independentemente do departamento e do nível hierárquico. Ela também falou da dificuldade que teve para assumir os papéis e mãe e empresária, e ressaltou a importância de saber equilibrar vida pessoal e profissional.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento.

 

registrado em: