CEO-Fórum de Goiânia traz visão do topo das empresas para a Economia, Gestão, Pessoas e Inovação

publicado 15/05/2018 09h07, última modificação 16/05/2018 10h32
Goiânia – Líderes do Banco Safra, Caramuru Alimentos, Enora Leaders e Creditas compartilham perspectivas em 17/5

As perspectivas de quatro líderes empresariais para a Economia, Gestão, Pessoas e Inovação em 2018 serão debatidas no CEO Fórum da Amcham-Goiânia – Renascimento 4.0. Os quatro temas que batizam a 12ª edição do CEO Fórum serão apresentados na quinta-feira (17/5), das 13h30 às 18h, no Espaço Memoratto (Av. Francisco de Melo, 1.360 – Vila Rosa).

No principal evento de negócios e networking de Goiânia, Carlos Kawall, economista-chefe do Banco Safra e ex-secretário do Tesouro Nacional, traz sua visão sobre Economia e projeções de crescimento. Para mais informações, clique aqui.

Os desafios de Gestão e produtividade no agronegócio serão compartilhados por Cesar Borges, vice-presidente da processadora Caramuru Alimentos.

As principais tendências de engajamento de pessoal e alinhamento de valores, tema do painel de Pessoas, será abordado por João Furlan, CEO e fundador da plataforma de educação corporativa Enora Leaders.

A convergência de tecnologias digitais e produtividade será tema do painel de Inovação, liderado por Sérgio Furio, CEO e fundador da fintech de empréstimos Creditas.

registrado em: