CEO's da Anglo American, Stefanini e Aramis abordam desafios da Liderança Exponencial no 13º CEO Fórum (13/9)

publicado 06/09/2018 17h15, última modificação 06/09/2018 17h16
Goiânia – Tradicional encontro de negócios e networking acontece no Memoratto Eventos

Se uma organização cresce de forma acelerada, é porque existem pessoas chave com visão e capacidade de condução exponenciais. Três deles, os CEOs Ruben Fernandes (Anglo American Brasil), Monica Herrero (Stefanini) e Richard Stad (Aramis), abordam aspectos essenciais da Liderança Exponencial no maior encontro empresarial de Goiânia, o CEO Fórum da Amcham-Goiânia.

Tradicional evento de negócios e networking da capital goiana, o CEO Fórum chega à sua 13ª edição e acontece na quinta-feira (13/9), das 13h30 às 18h, no Memoratto Eventos (Avenida Francisco de Melo, 1360 – Vila Rosa). Para mais informações, clique aqui.

Cada CEO se divide em painéis para explanar temas inerentes à liderança exponencial. Fernandes, da Anglo American, compartilha experiências sobre como promover a liderança exponencial na organização.

Em outro painel, Herrero, da Stefanini, detalha os caminhos e aprendizados para uma empresa se adequar às exigências típicas de uma organização exponencial. No painel de Stadt, da Aramis, o tema é como aproveitar ao máximo as vantagens disruptivas das inovações.