Como levantar capital na crise? Seminário debate como otimizar recursos e dívida

publicado 18/02/2016 10h54, última modificação 18/02/2016 10h54
São Paulo – BNDES, Bradesco, XP, Advent, Axxon, Spectra, BR Opportunities, FGV e IBMEC participam de encontro na quinta (25/2)
seminario-otimizacao-capital-1594.html
Especialistas e representantes do BNDES, Bradesco Asset Management, XP, Advent, Axxon, Spectra, BR Opportunities, FGV e Ibmec  participam do Seminário Otimização da Estrutura de Capital e Dívida da Amcham – São Paulo, quinta-feira (25/02), das 08h às 11h30.

O seminário  debate linhas de financiamento, dívidas em momentos de restrição de crédito e como levantar capital. O público poderá participar com perguntas.
O evento será aberto com a apresentação de Laura Mattos, chefe do departamento de Operações Estruturadas do BNDES, sobre estrutura do capital e dívida para pequenas e médias empresas no atual contexto.

Em seguida, um painel discute como levantar capital em momento de incerteza no mercado. Participam Carlos Miranda, sócio da BR Opportunities; Paulo Mordehachvili, sócio do Axxon Group; Ricardo Kanitz, sócio-fundador da Spectra Investimentos; e Wilson Rosa, sócio da Advent International. Claudio Furtado, coordenador do GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital) da FGV/EAESP, vai moderar o debate.

O painel que enfatizará a contração de dívidas em cenário de restrição de crédito vai contar com Reinaldo Le Grazie, CEO do Bradesco Asset Management; Bruno Constantino, sócio da XP Investimentos; e Hitosi Hassegawa, especialista em estruturação de renda fixa. O debate será moderado por Carlos Rocca, diretor do CEMEC (Centro de Estudos de Mercado de Capitais) do Instituto IBMEC.

Informações sobre como participar estão no calendário da Amcham (www.amcham.com.br/acontece).
registrado em: