De Startups a Multinacionais, CEO Fórum abordará inovação e legado de negócios em 15 cidades

publicado 28/05/2019 16h52, última modificação 10/06/2019 15h48
Campo Grande – Evento acontecerá nacionalmente em todas as nossas 15 regionais e trará grandes especialistas para falarem sobre inovação e legado
CEO_Nacional_banner_destaque3.jpg

Nos próximos 100 anos, já sabemos que coexistir será preciso, transformando inovação e legado em complementos estratégicos dos nossos negócios. Inovar se tornou o único legado possível para as empresas líderes do próximo século. O CEO Fórum 2019 será o caminho e ponto de encontro para empresas superarem este desafio. 

Em celebração ao nosso centenário, preparamos 15 edições do maior evento de líderes empresariais da Amcham Brasil. Mais do que uma celebração, o ciclo de encontros conectará de grandes empresas a startups de todos os segmentos. 

Do Rio Grande do Sul ao Ceará, todas as cidades com regionais Amcham Brasil receberão edições do CEO Fórum deste ano. Uma celebração dos nossos 100 anos, que reunirá nossas cinco mil empresas associadas, que juntas representam 33% do PIB brasileiro. 

Campo Grande será uma das primeiras cidades a sediar o evento, no dia 6/6. Dividirão o palco o CEO da Dow Chemical e Conselheiro Amcham Brasil, Fabian Gil, o ex-VP da IBM Cloud e membro do Conselho Estratégico do Museu do Amanhã, Marcelo Lyra Porto, além do CEO JR Disel, Arthur Rufino.

Seja o guia do futuro do seu negócio. Junte-se a nós e faça parte do CEO Fórum 2019: Inovação e Legado.

Confira a nossa programação completa na página oficial do encontro.