Debate sobre "empoderamento feminino" reúne 70 mulheres executivas em Ribeirão Preto

publicado 08/03/2016 16h35, última modificação 08/03/2016 16h35
Ribeirão - Edição do "Talk Show de Mulheres Executivas" marcou Dia Internacional da Mulher com palestras de lideranças da PwC e do portal Finanças Feminina
talk-show-de-mulheres-executivas-6373.html

As mulheres estão ocupando um espaço cada vez maior e mais significativo no mercado de trabalho. Com a intenção de discutir o equilíbrio entre as múltiplas funções de mãe, esposa, gestora e líder, a Amcham Ribeirão Preto recebeu 70 mulheres executivas para a reunião sobre liderança feminina e empoderamento. O encontro aconteceu na manhã do dia 8/3, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O principal painel do dia recebeu Carolina Ruhman Sandler, fundadora e CEO do Finanças Femininas, o primeiro site do gênero no Brasil, e autora do livro com mesmo nome. "A mulher empoderada consegue escolher o seu próprio caminho a seguir. Neste contexto, o planejamento financeiro feminino é fundamental", contou Sandler. 

Outra palestrante do encontro foi Ana Malvestio, sócia da consultoria PwC, que falou sobre os desafios da carreira da mulher executiva."No geral, as mulheres saem das empresas por falta de oportunidade, especialmente pós maternidade", disse Ana. 

 

registrado em: