Disney, Bradesco e o consultor Paulo Amorim em dia de público recorde na Amcham Salvador

publicado 21/05/2015 10h05, última modificação 21/05/2015 10h05
Salvador – Mais de 300 executivos locais participaram na quarta (20/5) do Fórum de Gestão de Pessoas debatendo o tema “Fábrica de Líderes: Os Encantadores de Clientes”
salvador-foto01.jpg-2121.html

Fundada em 2009, a Amcham Salvador é uma das quatro regionais mais recentes da rede de 14 unidades da Câmara Americana. Ontem (20/5), a regional alcançou um recorde histórico na sua trajetória de cinco anos, reunindo mais de 300 executivos locais em edição do “Ciclo de Decisões: Gestão de Pessoas”.

Com o tema “Fábrica de Líderes: Os Encantadores de Clientes”, o evento contou com cases de gestão da Disney e Bradesco. “Ouça fanaticamente seus funcionarios", disse Karina Alonso, RH Senior Manager da Disney Brasil, uma das palestrantes do encontro, que contou ainda com a presença de Ana Pereira, Consultora do Capital Humano do Bradesco.

O consultor Paulo Amorim, eleito um dos 50 profissionais de recursos humanos mais admirados do Brasil, também palestrou no Fórum da Amcham Salvador e ressaltou as características que formam um bom líder. “Paciência, bom humor e paixão para inspirar pessoas são a base de uma liderança”, aconselhou ele.

Acompanhe a agenda de atividades da Amcham Salvador: www.amcham.com.br/acontece

registrado em: