Empresas de Campinas tiram dúvidas sobre novo sistema da Receita que simplifica dados trabalhista

publicado 13/02/2014 15h20, última modificação 13/02/2014 15h20
Campinas - Sistema eSocial entra em operação em junho e é tema de evento promovido pela Amcham no próximo dia 18/02
receita-foto01.jpg-253.html

A partir de junho, a Receita Federal coloca em operação o eSocial, novo sistema para recebimento eletrônico de dados trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores. A nova ferramenta traz uma série de adequações e novos processos para as empresas. Atenta as novas exigências, a Amcham promove no próximo dia 18/02 evento visando esclarecer dúvidas dos empresários da região de Campinas.

O encontro, que acontece das 08h30 às 12h00, no Teatro Amil, reunirá um time de especialistas detalhando quais são as novas obrigações e dados exigidos pelo novo sistema da Receita Federal. Participam do encontro: Daniela Paschoal, especialista jurídica da ADP Brasil; Michelle Torres, advogada do Grupo Assist; e Luciana Ferrante; responsável pela área Trabalhista Previdenciária da Mazars.

O evento “eSocial: uma nova era nas relações entre empregadores, empregados e governo” é voltado para empresários, profissionais e executivos de recursos humanos de diversos portes e segmentos. Informações e inscrições pelo site www.amcham.com.br/acontece ou pelo telefone (19) 2104-1250.  

registrado em: