Encontro de médias e pequenas empresas na Amcham trouxe dicas de networking e degustação de vinhos

publicado 29/06/2017 15h54, última modificação 29/06/2017 16h22
São Paulo – Ambiente favoreceu aproximação entre executivos e gestores em busca de negócios e parcerias
Thomas Reaoch

O palestrante Thomas Reaoch (centro) destacou que, sem networking, fica difícil ser lembrado na hora de fechar parcerias

Mais de 70 executivos de empresas associadas da Amcham, interessados em contatos e negócios, participaram da segunda edição do Encontro de Networking da Amcham – São Paulo na noite de quarta-feira (28/6). O público era formado por decisores de pequenas e médias empresas.

Thomas Reaoch, palestrante motivacional conhecido como Rei do Networking, abriu o evento revelando dicas de como fazer networking, iniciar contatos e conhecer novas pessoas. “Fazer contato é uma forma de assegurar que você será encontrado ou vai encontrar alguém de quem precisa. E como gerar negócios se você não é lembrado?”, destacou.

Os presentes tiveram oportunidade de praticar as sugestões de Reaoch em seguida, durante uma dinâmica de relacionamento. Nas mesas, cada executivo fazia uma breve apresentação aos demais integrantes.

Concluída a etapa, um deles saía da mesa e substituía o participante da mesa seguinte que havia feito o mesmo procedimento. O objetivo da dinâmica era colocar o participante com o maior número possível de pessoas, incentivando as conexões entre os executivos e ampliando a rede de contatos.

Na parte final do evento, o sommelier Leonardo Pavesi, da Wine Experience, conduziu uma sessão de degustação de vinhos com os participantes.

registrado em: