Encontro na Amcham debate como iniciar programas de diversidade nas empresas

publicado 25/08/2015 11h50, última modificação 25/08/2015 11h50
São Paulo – Evento em 03/09 reúne representantes do governo federal, ONU, Avon e Coca-Cola
diversidade-foto01.jpg-1572.html

A Amcham - São Paulo vai realizar o Encontro Sobre Diversidade nas Empresas para debater com especialistas e executivos como iniciar programas de diversidade nas companhias. Representantes do governo federal, ONU, Avon e Coca-Cola estão entre os palestrantes do evento, dia 03/09 (quinta-feira), das 08h às 10h30.

O encontro será aberto com apresentação sobre o Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça do governo federal. A convidada é Simone Schaffer, coordenadora-geral de Autonomia Econômica das Mulheres na Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).

Em seguida, Adriana Carvalho, assessora para Empoderamento das Mulheres na ONU Mulheres vai abordar o WEPs, sigla para Women’s Empowerment Principles, ou Princípios de Empoderamento das Mulheres. O WEPs é um conjunto de princípios endereçado às empresas com orientações de como delegar poder às mulheres no ambiente de trabalho, mercado e comunidades.

Simone e Adriana participam, ainda, do painel de debates com Raïssa Lumack, vice-presidente de Recursos Humanos da Coca-Cola, e Maria Elisa Curcio, diretora de Relações Governamentais da Avon, que vão comentar os cases de suas empresas.

O público participará com perguntas direcionadas às convidadas.

O Encontro Sobre Diversidade nas Empresas será na Amcham – São Paulo, na rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio, São Paulo. Informações sobre como participar estão em www.amcham.com.br/acontece.

registrado em: