Enora Leaders e Love Mondays abordam liderança em inovação e futuro do trabalho na Amcham (27/11)

publicado 21/11/2018 11h18, última modificação 23/11/2018 16h48
Brasília – Seminário de Inovação será no SebraeLab
Seminário de inovação.jpg

No ‘Seminário de Inovação – O Futuro do Trabalho e a Cultura de Inovar’ da Amcham-Brasília, João Marcelo Furlan, CEO e fundador da Enora Leaders, e Priscila Zuini, gerente de comunicação e marketing do Love Mondays, debatem como enfrentar os desafios de inovação.

O Seminário de Inovação – O Futuro do Trabalho e a Cultura de Inovar’ será na terça-feira (27/11), das 8h30 às 11h. O evento ocorrerá no SebraeLab, que fica no Parque Tecnológico de Brasília (Residência Oficial da Granja do Torto - Parque Tecnológico de Brasília - BIOTIC, Lote 4). Para mais informações, clique aqui.

De acordo com os especialistas, a capacidade de inovação de uma empresa depende de cabeças criativas, mas também de sistemas e processos adequados para uma cultura de mudança.

Furlan abre o evento expondo tópicos de inovação em tempos de transformação digital. Entre eles, a discussão sobre mudanças tecnológicas e os desafios da liderança para conduzir mudanças.

Zuini trata de tendências que vão moldar o futuro do trabalho e como as empresas podem se preparar para essa transformação. Marcelo Minutti, consultor e especialista em marketing e inovação, será o mediador do debate que os palestrantes farão no último painel do seminário.

registrado em: ,