Fórum da Amcham vai discutir mercado de mobilidade e conectividade

publicado 12/11/2014 13h59, última modificação 12/11/2014 13h59
São Paulo – Evento, na terça-feira (18/11), tratará de ambiente regulatório, tecnologia e modelos de negócios
mobilidade-foto01.jpg-8793.html

O cenário de mobilidade e conectividade no Brasil é tema do fórum que a Amcham – São Paulo fará na próxima terça-feira (18/11). O II Fórum Conectividade e Mobilidade vai discutir ambiente regulatório, tecnologia e conteúdo e modelos de negócios. Executivos de empresas como Bradesco, Pão de Açúcar, McAfee, IBM, Samsung, Intel, Viber, Youtube, BMW, Fox, Netshoes, entre outros, estarão entre os convidados.

O primeiro painel, sobre ambiente de negócios e regulatório, terá como painelistas Eduardo Levy Cardoso Moreira, presidente-executivo do SindiTelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e Serviço Móvel Celular e Pessoal), e Sérgio Paulo Gallindo, presidente da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação).

O segundo painel terá como tema Tecnologia, telecomunicações e desenvolvedores de web e conteúdo - Organizações que possibilitam e influenciam a mobilidade e a conectividade. Estão confirmados Maximino Leite, diretor de Internet das Coisas da Intel; Roberto Soboll, diretor de Produtos Mobile da Samsung; Luiz Felipe Barros, diretor geral do Viber no Brasil; Henrique von Atzingen do Amaral, executivo de Mobile e Social da IBM; e Bruno Zani, gerente de Engenharia de Sistemas da McAfee.

O terceiro e último painel vai abordar o tema Estratégias e modelos de negócios das empresas conectadas – Comercialização e comunicações com clientes.

Os convidados são Jeferson Ricardo Garcia Honorato, superintendente executivo de Mobilidade do Bradesco; Diego de Macedo Higgins, Platform Partnerships manager do Youtube; Marcel Leandro de Albuquerque, gerente de Marketing Mobile da Netshoes; e Marcel Della Negra, diretor de Online da Fox International Channels.

Também participam desse painel Luciene Schedenffeldt, gerente de Estratégias de Marketing e Multicanalidade do Grupo Pão de Açúcar; Flavio Levi Moreira, diretor de Mobile Sales da IMS Internet Media (responsável pela publicidade do Waze no Brasil); e Carlos Briselli, gerente do BMW ConnectedDrive do BMW Group do Brasil.

Os três paineis serão moderados por Sérgio Alexandre Simões, partner de Digital, D&A and Customer Leader da PwC.

O II Fórum Conectividade e Mobilidade será das 08h às 12h30. A Amcham-São Paulo fica na rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio.

Informações sobre como participar estão em http://www.amcham.com.br/acontece.

registrado em: