Gestão de pessoas: quais devem ser as prioridades de agenda do RH em 2021?

publicado 18/03/2021 18h24, última modificação 23/03/2021 11h00
Brasil – Fórum aborda agenda de retomada, resiliência e saúde mental durante a pandemia com palestra de Tal Ben-Shahar e outros especialistas no tema
Gestão de pessoas

Fórum de Gestão de Pessoas aborda a agenda de retomada do RH, resiliência e saúde mental durante a pandemia

 A área de gestão de pessoas foi uma das que mais teve que ser resiliente no ano de 2020, passando por adaptações, reinvenções, incertezas e tentando manter o a saúde mental dos colaboradores em equilíbrio durante a pandemia. Para 2021, essa agenda se mantém, mas com uma alteração importante: o planejamento da retomada.  

É preciso olhar para as novas competências, para os novos modelos de trabalho e para as transformações digitais e culturais que estão cada vez mais presentes no dia a dia das empresas. Segundo o Tal Ben-Shahar, psicólogo israelense e professor de Harvard durante 25 anos, embora o momento seja de isolamento, não se deve 'quarentenar’ a felicidade e a resiliência. O especialista desenvolverá a teoria em nosso Fórum de Gestão de Pessoas, no dia 08/04. Clique aqui para fazer sua inscrição. 

GESTÃO DE PESSOAS EM FOCO 

Autor de “A ciência da Felicidade” e outros diversos livros, Tal Ben-Shahar compartilhará o palco virtual com Erika Braga, Diretora de Recursos Humanos da PWC; Heloisa Faria, Diretora de Recursos Humanos da Westrock; Priscila Castanho, Diretora Regional e Sócia de Employee Success da Salesforce, e Sueli Thome, Diretora de RH Latam da Sanofi - Consumer Health Care.  

Erika apresentará o painel “Novo mundo, novas competências. Como as organizações fazem upskilling e aumentam a produtividade?”, que acontecerá das 09h10 às 9h30. Já Heloisa, Priscila e Sueli discutirão as transformações nas relações de trabalho no painel “Novos modelos de trabalho na prática”, que terá duração das 9h30 às 11h00.