GM, Embraer, Eli Lilly, Dow, Fleury, DHL debatem desafios da área financeira no CFO Fórum em 7/5

publicado 04/05/2015 10h34, última modificação 04/05/2015 10h34
São Paulo – Deloitte aborda as competências do novo profissional da área financeira
cfo-1499.html

Na quinta-feira (7/5), das 8h às 12h, empresas de diferentes segmentos participam da 3ª edição do CFO Fórum da Amcham – São Paulo, para debater os desafios da gestão financeira em 2015.

Executivos da GM, Embraer, Itaú BBA, Eli Lilly, Dow, Fleury, DHL e Accesstage compartilham algumas de suas estratégias para preservar a rentabilidade e enfrentar o cenário de baixo crescimento econômico do país, preservação de caixa e gestão de riscos.

A consultoria Deloitte apresentará uma pesquisa sobre as competências exigidas dos profissionais de finanças e o crescente papel da área nas decisões estratégicas.

A rentabilidade do negócio diante do cenário atual será debatida no primeiro painel. Participam Carlos Zarlenga, CFO da General Motors para a América do Sul, Domingos Ramos, CFO da DHL Global Forwarding, Eudio Gil, CFO para a América Latina da Dow, Carlos Eduardo Rodrigues, CFO e diretor de desenvolvimento de negócios da Eli Lilly do Brasil, Adolpho Souza, CFO do Grupo Fleury, e José Antonio Filippo, vice-presidente executivo financeiro e de relações com investidores da Embraer.

No segundo e último painel, serão debatidas as soluções existentes para a área financeira. Os debatedores são Thales Ferreira Silva, diretor comercial do Itaú BBA, Celso Sato, CEO da AccesStage Tecnologia, Marcelo Michaluá, sócio da RB Capital, Luciano Mendonça, diretor da Euler Hermes, e Tatiana Moura, diretora de Linhas Financeiras da JLT Brasil.

registrado em: