Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto e Joinville encerram o CEO Fórum 2019 com chave de ouro

publicado 21/06/2019 11h11, última modificação 18/06/2019 20h34
Brasil – Última semana de encontros levará líderes da Mastercard, Paypal, Intel, Pfizer e Embratel, entre outros
CEO_Nacional_banner_destaque_3.jpg

CEO Fórum: inovação e legado

Na última semana de junho, encerramos a temporada de CEO Fóruns por todo o Brasil. O nosso maior encontro de líderes, com a primeira edição do ano em Belo Horizonte, já levou +40 palestrantes inspiradores a 11 cidades do país – Campinas, Campo Grande, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia –, reunindo e conectando mais de +4000 executivos até o momento.

E ainda dá tempo de participar do CEO Fórum. No dia 26/06, é a vez de Goiânia e Brasília sediarem suas edições e, no dia seguinte, em 27/06, Ribeirão Preto e Joinville fecharão com chave de ouro este mês de grandes encontros.  

A capital goiana recebe Carlos Murillo, CEO da Pfizer Brasil, Maurício Ruiz, CEO da Intel, e Pedro Salomão, fundador e CEO da Radio Ibiza Sensorial e autor do livro "Empreendendo Felicidade”, no Oliveira's Place, a partir das 13h30. No mesmo dia, Brasília recebe João Pedro Paro, CEO da Mastercard, Hélio Magalhães, Presidente do Conselho do Banco do Brasil, e Paula Paschoal, CEO da Paypal no Teatro Royal Tulip, a partir de 08h00.

Em Ribeirão Preto, no dia 27, é a vez de Mário Rashid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel e CEO da empresa de soluções digitais Hitss, Lídia Abdalla, CEO do Grupo Sabin, Décio Pecin, CEO da rede de escolas de idiomas CNA, e Luana Genót, Fundadora e Diretora Executiva do Instituto Identidades do Brasil e autora do livro “Sim à Igualdade Racial – Raça e Mercado de Trabalho", subirem ao palco do CEO Fórum no Wyndham Garden Hotel, as partir das 14h00.

Por fim, Joinville fecha a temporada com o consultor Eugenio Mussak e os líderes empresariais Alessio Alionço, CEO do Pipefy, Angelo Colombo, CEO da South America Allianz Global Corporate & Specialty, Hector Gusmão, CEO Fábrica de Startups, além de Deborah Vieitas, CEO da Amcham Brasil. A edição catarinense será no Ágora Tech Park – onde está localizada a nova sede do nosso escritório regional – a partir das 14h30.  

Para mais informações sobre todas as edições do CEO Fórum, acesse o site.