Guru indiano Ram Charan vem ao Brasil para ensinar empresas a “criarem o futuro”

publicado 03/06/2019 16h02, última modificação 03/06/2019 16h44
Brasil – Especialista é o convidado exclusivo do CEO Fórum em BH, Campinas, POA e São Paulo
Ram Charan no CEO Fórum Amcham Brasil.jpg

O nome por trás das estratégias globais de empresas como GE, Ford, 3M e DuPont, Ram Charan também faz parte do corpo docente da Harvard Business School

Um dos autores mais lidos por executivos e autor de 15 best sellers, o indiano Ram Charan vem ao Brasil, esta semana, para palestrar no CEO Fórum 2019: Inovação e Legado. Ele estará presente nas edições de Belo Horizonte (3/6), Campinas (4/6), Porto Alegre (6/6) e São Paulo (7/6). 

O nome por trás das estratégias globais de empresas como GE, Ford, 3M e DuPont, Charan também faz parte do corpo docente da Harvard Business School. O consultor, que já atraiu o interesse de dois milhões de leitores em todo mundo, desenvolveu uma estratégia de gestão onde startups e grandes corporações podem ser inovadoras se adaptando ou se antecipando às mudanças do mercado. "Se você quiser vencer, não tenha medo do futuro. Crie o futuro", provoca. Ele compartilhará os vetores de mudança para transformar negócios em hubs inovadores de produtos e serviços. 

A primeira cidade a receber o indiano, Belo Horizonte contará também com palestras do CEO do Santander, Sérgio Rial; do CEO da Embratel, José Formoso; do CEO da Avon, José Marino; do CEO da Stone Pagamentos, Augusto Lins, e do CEO da Cedro Têxtil, Marco Antônio Branquinho. O fórum também terá mediação de Betânia Tanure Associados, consultora da Betânia Tanure Associados.

Campinas será a segunda edição do fórum a receber o guru de negócios, além dele, completam o line up a Presidente da P&G Brasil, Juliana Azevedo; o Presidente do Comitê Executivo Holding Azul S.A. na Azul Linhas Aéreas Brasileiras, José Mário Caprioli; o Fundador da Exboss, Alexandre Pellaes, e o Cacique Almir Suruí, referência mundial em sustentabilidade.

Do interior paulista, Charan segue para Porto Alegre, na quinta-feira, onde dividirá o palco com o CEO da GE no Brasil, Viveka Kaitila e o Presidente do Conselho da Tramontina, Clovis Tramontina.

O indiano encerra sua passagem pelo Brasil na edição de São Paulo, junto com o CEO da GM, Carlos Zarlenga; o Diretor Geral da Intel Corporation, Mauricio Ruiz; o Fundador e CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano; a Fundadora do Movimento Black Money, Nina Silva; o Co-fundador e Diretor Global de Produto da Grow Mobility, Ariel Lambrecht, e o CEO do Grupo ZAP, Lucas Vargas.

O CEO Fórum - Inovação e Legado integra o calendário especial de comemoração dos nossos 100 anos e contará com 15 edições por todo o Brasil. Mais informações em www.amcham.com.br/ceoforum.

Conheça todas as nossas atividades em aqui.