IBM, L’Oréal e Entheusiasmos debatem valorização da Experiência do Colaborador em Fórum (23/8)

publicado 16/08/2018 13h55, última modificação 16/08/2018 16h37
Salvador – Práticas de abordagem humanizada motivam colaboradores a se tornar embaixadores de marca

Assim como um cliente reconhecido e valorizado, o colaborador que recebe a mesma consideração da empresa se torna um embaixador de marca.

Essa técnica de valorização do colaborador, conhecida como Employee Experience, será debatida por Christiane Berlinck, diretora nacional de RH da IBM, Fábio Rosé, diretor geral de RH da L’Oréal, e Eduardo Carmello, CEO da Entheusiasmos, no 6º Fórum de Gestão de Pessoas da Amcham-Salvador que acontece na quinta-feira (23/8). 

O 6º Fórum de Gestão de Pessoas - ‘Employee experience’ será das 8h às 12h no Hotel Deville Prime (Rua Passárgada, S/N – Itapuã). Para mais informações, clique aqui.

No fórum, Berlinck divide com o público as melhores práticas aplicadas na IBM para engajar, motivar e despertar o senso de propósito nas equipes. Rosé, da L’Oréal, também compartilha experiências e resultados das abordagens humanizadas de gestão de pessoal.

O conceito de Employee Experience é muito mais do que oferecer um ambiente descontraído com sala de jogos. Carmello, da Entheusiasmos, detalha o método em sua apresentação e compartilha experiências como consultor organizacional e especialista em gestão estratégica de RH.