Liderança feminina nas organizações reúne PayPal e Women In Leadership na Amcham (24/10)

publicado 19/10/2018 10h53, última modificação 29/10/2018 10h25
Brasília – Bank of America (EUA) afirma que desempenho financeiro é maior quando há mulheres executivas

O retorno financeiro das empresas é maior quando há mulheres ocupando cargos de liderança. A conclusão, do Bank of America Merrill Lynch, é fruto da análise do desempenho de grandes empresas americanas nos últimos anos.

No “Seminário de Mulheres – O Empoderamento Lucrativo” da Amcham-Brasília, o impacto da liderança feminina nas empresas será tema para Cristiane Romano da ONG Women In Leadership in Latin America (Latam WILL), Ana Paula Kagueyama, diretora de operações globais da PayPal para a América Latina, na quarta-feira (24/10), das 8h30 às 11h.

O Seminário de Mulheres – O Empoderamento Lucrativo acontece no Auditório do ION Escritórios Eficientes (Setor de Grandes Áreas Norte – Q 601 BL H). Para mais informações, clique aqui.

No painel de abertura, Romano, do Latam WILL, aborda suas vivências profissionais no topo e traça um panorama da participação das lideranças femininas no mercado brasileiro. Mais tarde, Kagueyama (PayPal) explana sobre a geração de valor decorrente do desempenho das mulheres executivas.

O último painel é reservado ao debate sobre empoderamento feminino com Paula Miranda, gerente jurídica da Amcham-Brasil.